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Toyota eleita Marca Automóvel Cinco Estrelas

Mobilidade e serviços inovadores, automóveis amigos do ambiente, melhoria contínua (Kaizen) e a busca em exceder as expectativas dos clientes, estão na base da Toyota ser eleita marca Cinco Estrelas em Portugal.

(auto.look2010@gmail.com)

Tendo concorrido pela primeira vez ao prémio em 2020 foi logo eleita. Este ano a Toyota volta a ser eleita marca Automóvel Cinco Estrelas em Portugal, com o valor expressivo de 81,30% de satisfação.

Os resultados obtidos nos testes e estudo de mercado realizados no âmbito do Prémio Cinco Estrelas 2023 permitem afirmar que a Toyota obtém pelo 4.º ano consecutivo, o título de Marca Cinco Estrelas, na categoria “Marca Automóvel”.

É já a 9.ª edição dos prémios Cinco Estrelas, este ano forma analisadas 1081 marcas, avaliadas durante nove meses. Nesta edição estiveram envolvidos nas avaliações 325.000 consumidores, que apuraram o total de 181 vencedores, entre marcas, personalidades e órgãos de comunicação social.

A Toyota vence novamente na categoria automóvel, em Portugal há mais de 50 anos a marca oferece várias soluções de mobilidade desde a comercialização de viaturas novas e usadas, venda de acessórios e peças da marca, e assistência técnica, a serviços através da sua extensa rede de concessionários e reparadores oficiais em Portugal.

Todos na Toyota procuram “a satisfação total do cliente”, procurando exceder as expectativas dos clientes e oferecer mobilidade para todos. Desta feita, toda a atividade da marca está organizada por forma a atingir esse objetivo, quer seja através da qualidade e fiabilidade dos produtos comprovada pela garantia de 7 anos dos seus modelos, quer pela eficiência dos serviços prestados.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas concedem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou Recomendação, Confiança na Marca e Inovação. Quanto às Personalidades e Órgãos de Comunicação Social, estas são analisadas segundo as variáveis Notoriedade, Satisfação pela atividade que desempenham, Credibilidade e Inovação, além de uma característica adicional específica considerada como mais relevante em cada categoria.

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