RALIS

Rali Fim de Ano Figueira da Foz já ferve de emoção

Lista de Inscritos do Rali Fim de Ano Figueira da Foz – Regularidade

Lista de Inscritos do Rali Fim de Ano Figueira da Foz – Demonstração

Clube de Automóveis Antigos da Figueira da Foz reuniu um “naipe” de pilotos e máquinas para elevar ainda mais a cidade da Claridade, colocando este sábado na estrada o Rali Fim de Ano Figueira da Foz e a prova de demonstração no Parque das Gaivotas.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Está tudo a postos para a derradeira prova de automobilismo do ano, com a realização do Rali Fim de Ano Figueira da Foz. Trata-se da 15.ª edição da prova organizada pelo Clube de Automóveis Antigos da Figueira da Foz (CAAFF) dos tempos modernos, em evocação dos tradicionais ralis de Fim de Ano da Figueira da Foz das décadas de 1950 e 1960.

Destinada a viaturas clássicas – veículos anteriores a 1990, embora também sejam admitidos carros mais recentes, mas no figurino extra – os participantes terão pela frente cerca de 150 quilómetros de percurso secreto pelas estradas dos concelhos da Figueira da Foz e Montemor-o-Velho, na fórmula e regularidade.

Com partida agendada para este sábado, dia 31 de Dezembro, às 9h30, junto ao Hotel Mercure, a chegada está prevista para as 16h00, no mesmo local da partida. Simultaneamente, a estrutura organizativa desenhou uma prova demonstração que irá decorrer no Parque das Gaivotas, em dupla, às 10h30 e 14h30,

Refira-se que a prova, que se rege pelos estatutos organizativos da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), conta ainda com a estreita colaboração da Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra (SDM-AAC), e o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *