AUTOLOOKNotícias Várias

Hyundai Ioniq alinha na São Silvestre de Lisboa

A marca sul-coreana volta a alinhar à partida da corrida São Silvestre de Lisboa, oferecendo o modelo Ioniq para “carros relógios” da prova, como forma de informar os atletas do tempo que estão a efetuar rumo ao triunfo.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

A Hyundai volta a ser a viatura oficial da São Silvestre de Lisboa de 2022, a realizar sábado, destacando o carro-relógio o modelo Ioniq 5. A marca também tem a missão de promover uma ação solidária baseada na recolha de material desportivo através da iniciativa “#Hyundai Dá Tudo”, em parceria com a “Race For Good”, movimento de solidariedade social fundado por André Villas-Boas.

A escolha de dois veículos 100% elétricos tem como propósito mostrar o caminho que a marca sul-coreana está a seguir: para a eletrificação e para um estilo de vida mais consciente e livre de emissões. Sob a visão da marca Progress for Humanity o objetivo da Hyundai passa por reduzir as emissões em todos os seus produtos e operações, transformando a sociedade num ambiente mais limpo.

A ligação da Hyundai ao mundo do running não é novidade e segue um valor comum primordial, a democratização de acesso ao desporto e a promoção de saúde e bem-estar. Estando também em linha com a visão da marca de Progress for Humanity, através da promoção de um estilo de vida mais saudável e um futuro mais sustentável.

A entrega dos dorsais de participação na corrida decorrerá já a partir desta quinta-feira (15 de dezembro) no Complexo Desportivo Municipal Casal Vistoso. Nestes dias poderá já doar os seus equipamentos desportivos, bem como no dia da prova

A 15.ª edição da corrida de São Silvestre de Lisboa arranca sábado, às 21h30, com partida e chegada na Avenida da Liberdade. A Hyundai Portugal, parceira da HMS Sports, entidade organizadora do evento, volta assim a juntar-se à mítica prova da capital, sendo a marca automóvel oficial da corrida com a presença de dois “carros relógios” Ioniq 5, totalmente elétricos.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *