DAKAR

“A corrida mais difícil do mundo” para partilhar

Já está no ar o primeiro episódio do documentário “A corrida mais difícil do mundo”. Com este projeto pretende-se não só mostrar a competição ao longo dos 22 dias, mas também as emoções, o sofrimento e as conquistas ao longo deste período.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Pedro Bianchi Prata

«Queremos muito contar com o vosso apoio, por isso, lançamos-vos um desafio. Se juntos chegarmos às 10 mil visualizações, lançaremos o segundo episódio. Para isso, é de extrema importância que partilhem nas vossas redes sociais, com os vossos amigos e, juntos, atingiremos esta meta. Vamos contar com a vossa ajuda», sublinhou Pedro Bianchi Prata.

Neste primeiro episódio mostramos toda a preparação e logística que antecedem uma participação no Dakar. Os treinos, o trabalho com os patrocinadores, a preparação das motas, as emoções antes da partida e a adrenalina da chegada. São dias vividos em equipa com pilotos e staff unidos pelo mesmo objetivo. Porque o Dakar não é apenas uma corrida, é “A corrida mais difícil do mundo”. O primeiro episódio foi lançado no canal de youtube do Team Bianchi Prata Honda, de Marco de Canaveses.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *