ERC

Rally de Fafe com fotos finalistas da Melhor do ERC

André Lavadinho e Ricardo Oliveira são os fotógrafos portugueses cujo trabalho em Fafe foi selecionado para a votação final da “Melhor Foto do ERC’2022”.

(auto.look2010@gmail.com)

O nome de Fafe continua a ser indissociável dos ralis e a “correr o planeta”, como sucede agora na eleição da “Melhor Foto do ERC’2022”, com duas imagens da última edição do Rally Serras de Fafe entre os 11 trabalhos finalistas da iniciativa liderada pelo WRC Promoter. Os fotógrafos portugueses André Lavadinho e Ricardo Oliveira, dois nomes sobejamente conhecidos a nível internacional, são os autores das referidas fotos.

O júri não teve uma tarefa fácil para escolher as 11 fotos finalistas, dada a elevada qualidade dos trabalhos apresentados. Agora, a última palavra, para a escolha da “Melhor Foto do ERC’2022”, está do lado dos usuários do site https://www.fiaerc.com/erc/. A votação termina à meia-noite do dia 31 de dezembro e nos primeiros dias de janeiro de 2023 será anunciado o nome do vencedor.

O Rally Serras de Fafe voltará, em 2023, a ser a prova do abertura do Europeu de Ralis (FIA-ERC), decorrendo entre 10 e 12 do mês de março.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *