RALICROSS

Viseense Hugo Lopes regressa ao Ralicross

A Taça de Portugal de Ralicross em Sever do Vouga marca o regresso do piloto viseense Hugo Lopes à modalidade onde se estreou com apenas 13 anos.

(auto.look2010@gmail.com)

Com o Campeonato de Portugal de Ralicross terminado é altura da Taça de Portugal, uma prova em que apenas a vitória interessa para a coroação dos vencedores. A pista do Alto do Roçário em Sever do Vouga será o palco de todo o fim-de-semana competitivo.

«Estou muito contente por voltar a competir numa modalidade que tanto gosto e tanto me ensinou. A vontade de voltar ao Ralicross era muita e fiquei muito entusiasmado quando surgiu a oportunidade de fazer a Taça de Portugal com o Peugeot 206 GTi do João Oliveira, ao qual tenho desde já de agradecer pela confiança», começou por referir o jovem piloto viseense.

«Em termos de resultados competitivos espero lutar pela vitória e retribuir a toda a equipa da AMSPORT pelo trabalho de preparação do Peugeot, ao João e a todos os parceiros desta época com o melhor resultado», concluiu Hugo Lopes.

O fim de semana competitivo de 3 e 4 de Dezembro será composto por treinos livres, treinos cronometrados e corrida de qualificação 1, este sábado, com as derradeiras duas corridas de qualificação, meias-finais e finais no domingo.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *