AUTOLOOKNotícias Várias

Armindo Araújo premiado na gala “O Minhoto”

O piloto de Santo Tirso, campeão nacional de ralis, venceu a categoria Desportos Motorizados na XXV Gala dos Troféus Desportivos, organizada pela “A Nossa Terra” – Associação de Valorização e Divulgação Regional.

(auto.look2010@gmail.com)

Armindo Araújo foi o vencedor do prémio “O Minhoto” na categoria de desportos motorizados na XXV Gala dos Troféus Desportivos, organizada pela “A Nossa Terra” – Associação de Valorização e Divulgação Regional. A Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão foi o palco da edição 2022 do evento que permeia os atletas que mais se destacaram na Região do Minho.

Para o campeão nacional de ralis, «este prémio é mais um reconhecimento pela excelente temporada que eu, e toda a minha equipa, realizou este ano». «Estou verdadeiramente satisfeito por ter sido nomeado e sair vencedor nesta categoria. É sempre uma honra ser distinguido pelo trabalho que realizamos e isso é sempre mais um fator de motivação para continuar a lutar pelas vitórias no futuro. É isso que continuarei a procurar em 2023», disse Armindo Araújo.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *