AUTOMÓVEISComércio & Indústria

Škoda lidera “Auto Trophy 2022” com cinco vitórias

SUPERB triunfa na categoria de tamanho médio entre os modelos importados e leva outro prémio para a melhor relação preço-performance. KAMIQ é o melhor “SUV importado inferior a 30.000 euros” e ENYAQ iV reivindica o título de melhor modelo importado na categoria “SUV elétrico inferior a 50.000 euros”.

(auto.look2010@gmail.com)

ENYAQ iV

Com um total de cinco prémios, a ŠKODA é, mais uma vez, a líder na sondagem “Auto Trophy 2022” deste ano, realizada pela revista Auto Zeitung, mais uma vez com melhor pontuação do que qualquer outra marca. O KAMIQ encabeça a lista de “SUVs importados abaixo de 30.000 euros”, enquanto o ENYAQ iV lidera o campo na categoria “SUVs elétricos importados abaixo de 50.000 euros”.

Os leitores votaram no SUPERB em primeiro lugar em duas categorias: emergiu como o vencedor da “classe de tamanho médio” e também recebeu o prémio para a melhor relação preço-performance. Pela nona vez consecutiva, os eleitores na sondagem de leitores também nomearam a ŠKODA como a melhor marca de importação.

KAMIQ

Este ano, 16.657 leitores e utilizadores online participaram na 35.ª ronda da sondagem de leitores “Auto Trophy”, organizada pela revista Auto Zeitung, selecionaram os vencedores de um total de 226 modelos e 95 marcas, em 32 categorias. Um em cada dez inquiridos considera a ŠKODA a “melhor marca de importação”. A ŠKODA obteve este título pela nona vez consecutiva, desde 2014.

Na categoria “SUVs importados até 30.000 euros”, o ŠKODA KAMIQ conquistou 16,3% dos votos, colocando-o em primeiro lugar. O SUV citadino combina as melhores características de um SUV, incluindo uma posição de assento mais elevada e uma maior distância do solo com a agilidade de um veículo compacto e o design emotivo da marca.

ENYAQ IV NÚMERO UM NA CATEGORIA “SUVS ELÉTRICOS

Os leitores votaram no ŠKODA ENYAQ iV em primeiro lugar entre os “SUVs elétricos importados até 50.000 euros”. Com 20,51%, um em cada cinco votos foi a favor do veículo elétrico do fabricante checo de automóveis.

Com espaço para acomodar confortavelmente cinco pessoas e uma capacidade de 585 litros de porta-bagagens, aumentando para 1.710 litros com os bancos traseiros rebatidos, o ENYAQ iV é o companheiro ideal para o dia-a-dia das famílias. Dependendo da versão, tem um alcance de até 544 quilómetros no ciclo WLTP, e com tempos de carregamento curtos, é uma ótima escolha para viagens longas.

DOIS PRÉMIOS PARA O ŠKODA SUPERB

Os leitores do Auto Zeitung ficaram impressionados com o equipamento abrangente, sistemas de condução eficientes e a amplitude do ŠKODA SUPERB, pelos quais os veículos ŠKODA são conhecidos. Ganhou dois prémios para estas características no “Auto Trophy 2022”. O SUPERB obteve quase um em cada quatro votos (24,56%) na categoria “Classe média importada”, levando-o até ao topo. Além disso, com 24,77% de todos os votos, ficou em primeiro lugar na categoria “Melhor relação preço-performance”.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *