AUTOLOOKNotícias Várias

Um Toyota Uma Missão: Rede de Emergência Alimentar

No dia 12 de novembro, no Toyota Day, 51 oficinas receberam os clientes da marca, para um dia de festa e perto de 3.000 clientes efetuaram um check-up gratuito ao seu Toyota.

(auto.look2010@gmail.com)

A Toyota conclui a ação solidária “Um Toyota, Uma Missão”, no Toyota Day a 12 de novembro com mais 3.000 euros, perfazendo uma oferta total de 33.000 euros para a rede de Emergência Alimentar.

O objetivo da campanha “Um Toyota, uma Missão” 2022 foi auxiliar a Rede de Emergência Alimentar, associação estruturada a partir do Banco Alimentar em parceria com a Entreajuda, que está assente nas Instituições de Solidariedade Social, nas Juntas de Freguesia e outras entidades que prestam apoio. O propósito é levar alimentos a quem deles carece e assim apoiar quem tem baixos recursos económicos.

Esta iniciativa, que começou em julho deste ano, esteve presente em todas as oficinas, com o mote “Nas oficinas Toyota, há peças que fazem a diferença. E alimentam esta causa”. Por cada serviço de mecânica faturado, a Toyota doou um euro que será convertido em cabazes alimentares para quem mais precisa.

Esta campanha terminou no Toyota Day, com a entrega simbólica à Isabel Jonet, presidente do Banco Alimentar Contra a Fome, de um cheque da Toyota no valor total angariando que corresponde às visitas dos clientes, 33.000 euros. A embaixadora da marca, Cláudia Vieira, marcou também presença neste dia para celebrar o dia de festa e o fecho desta campanha solidária.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *