AUTOMÓVEISConcessões e Stands

Automóveis do Mondego: “Concessionário Citroën do Ano”

No âmbito da edição de 2022 da Convenção Citroën, evento que decorreu no Museu da Carris, em Lisboa, a Automóveis do Mondego foi distinguida com o prestigioso prémio “Concessionário do Ano 2022”.

(auto.look2010@gmail.com)

O prémio foi entregue a João Figueiredo, Administrador e Co-CEO da Automóveis do Mondego, por João Venâncio, Brand Manager da Citroën Portugal e por Pierre Leclercq, Diretor de Design de Automobilles Citroën.

«Esta distinção que nos foi atribuída é não só um enorme motivo de orgulho para todos na Automóveis do Mondego, como a confirmação da qualidade do trabalho realizado diariamente pelas nossas equipas, sempre com a satisfação dos nossos clientes como prioridade máxima», disse João Figueiredo.

«É muito recompensador liderar este incrível grupo de pessoas, cujo profissionalismo, responde, constantemente, aos desafios e adversidades do tempo em que vivemos. Este é um prémio de todos na Automóveis do Mondego, bem como daqueles que connosco colaboram, ainda para mais no seio de uma marca que representamos há pouco tempo e que, também por isso, se tem revelado um desafio de monta», acrescentou o administrador e Co-CEO da Automóveis do Mondego.

A Automóveis do Mondego agradece, uma vez mais, a todos os seus colaboradores e aos seus clientes estes importantes prémios, nomeadamente, o de Concessionário do Ano Citroën, prova da excelência do trabalho feito e representam um claro incentivo para investir mais nos recursos humanos para elevar os níveis de qualidade e satisfação dos seus clientes. Há apenas algumas semanas a empresa tinha sido distinguida como semelhante galardão pela marca Hyundai.

GRUPO AUTOMÓVEIS DO MONDEGO

A empresa Automóveis do Mondego foi constituída em 24 de dezembro de 1945 por capital exclusivamente familiar, tendo-se instalado, inicialmente, com um ponto de venda na Avenida Sá da Bandeira, em Coimbra. Atualmente tem sede em Antanhol – Coimbra Sul, onde representa as marcas Peugeot, Citroen, DS e Hyundai, bem como as marcas próprias Automóveis do Mondego Usados e Automóveis do Mondego Rent.

Está também presente em Cantanhede e na Figueira da Foz com a marca Peugeot, na Guarda e em Castelo Branco com as marcas Peugeot e Hyundai e em Gouveia com a marca Peugeot.

O grupo Automóveis do Mondego está no mercado automóvel há quase 75 anos e tem sido reconhecido pela excelência dos serviços prestados aos seus clientes, através de variadíssimas distinções das marcas que representa.

A sua missão baseia-se na conquista, proximidade, satisfação e fidelização dos seus clientes, procurando sempre uma melhoria contínua dos seus procedimentos em que os princípios de qualidade e rigor são os pilares diários de trabalho dos mais de 100 colaboradores.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *