MOTOSNotícias Várias

Standing Construct KTM de MXGP com Dunlop em 2019

O britânico Max Anstie, o holandês Glenn Coldenhoff e o italiano Ivo Monticelli são os pilotos que das motos equipadas com Dunlop e que recebem apoio oficial da KTM.

(auto.look2010@gmail.com)

A equipa de ponta Standing Construct KTM, do Campeonato do Mundo de MXGP da FIM, anunciou que passará a montar pneus Dunlop Geomax na temporada de 2019. O trio de motos KTM 450SX-F da equipa receberá as mais recentes especificações da extensa gama Dunlop Geomax como parte do seu ambicioso objectivo de alcançar êxitos regulares ao mais alto nível no motocross.

A equipa anunciou já uma empolgante formação de pilotos, com o britânico Max Anstie, o holandês Glenn Coldenhoff e o italiano Ivo Monticelli aos comandos das motos equipadas com Dunlop, que receberão apoio oficial da KTM.

«Estamos muito empolgados por anunciar a troca para pneus Dunlop no nosso programa no Campeonato do Mundo de MXGP. Após extensivos testes dos nossos pilotos, estávamos completamente convencidos do potencial da gama Dunlop Geomax. Esta performance persuadiu-nos a comprometermo-nos com uma parceria técnica de longo prazo», sublinhou Tim Mathys, director da Standing Construct KTM.

Já Wim Van Achter, director de Competição da Dunlop Motos Europa, acrescentou que «a Standing Construct KTM é a segunda equipa a trocar para os Dunlop Geomax em 2019, após realizar testes com diferentes fabricantes de pneus». «Esta decisão prova o êxito do nosso intensivo programa de desenvolvimento de produtos nos últimos anos, que viu a Dunlop renovar por completo a sua gama de MXGP», finalizou.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *