AUTOMÓVEISNotícias Várias

Prius Plug-in e Yaris híbrido “electrificam” Câmara de Valongo

Numa clara aposta ambiental por parte do município, as viaturas Toyota destinam-se ao uso diário dos cinco vereadores e de um técnico municipal.

(auto.look2010@gmail.com)

No início deste mês de Dezembro, a Toyota através da Caetano Auto Empresas, entregou à Câmara Municipal de Valongo, cinco viaturas Toyota Prius Plug-in e um Yaris Híbrido, alargando assim a sua frota com veículos electrificados.

A Toyota foi a primeira marca de automóveis a disponibilizar ao mundo a tecnologia PHEV (Plug-in Hybrid Electric Vehicle) em 2007. Lançado recentemente, esta é a segunda geração do Prius Plug-in conta com uma autonomia eléctrica homologada (NEDC2) de mais de 60 km e velocidade máxima eléctrica de 135 km/h, o novo Prius Plug-in apresenta um sistema híbrido plug-in composto por uma motorização a gasolina (1.8L) e eléctrica com uma potência conjunta de 122cv, com um consumo combinado de apenas 1,2L/100km e as emissões de CO2 de apenas 28g/Km.

Esta nova geração do Prius Plug-in continua a beneficiar das inúmeras vantagens fiscais introduzidas em 2015 no âmbito da Reforma Fiscal Verde, que o tornam extremamente atractivo não só para empresas e empresários em nome individual, mas também conta com uma oferta de para clientes particulares de bancos em pele na versão Luxury e que vem complementar uma extensa lista de equipamento de base extremamente completo.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *