AUTOLOOKNotícias Várias

Escape Livre Magazine para ser lida até á última página

A revista Escape Livre Magazine está de regresso esta semana com o Jornal “A Guarda”, “Diário de Coimbra” e habituais pontos de distribuição, na sua 72ª edição.

(auto.look2010@gmail.com)

Já se encontra em circulação e em bom ritmo de aceleração, a 72.ª edição da revista Escape Livre Magazine, oferecendo uma panóplia de artigos de excelência. Entre os inúmeros modelos testados estão o BMW X4, o Jeep Wrangler, o Lexus LC500h, o Ford Mondeo HEV, o Volvo XC40, entre outros, mas o principal destaque é o especial com o Alpine A110 que juntou o modelo de 1973 com o actual.

As novidades do mercado são protagonizadas pela chegada do novo Suzuki Jimny, Hyundai Tucson e os novo Audi A6 e Q8, para além da 4.ª geração do Ford Focus, no ano em que o modelo completa 20 anos de vida.

As últimas prestações dos pilotos da região e as reportagens do Clube Escape Livre onde se inclui uma entrevista ao mítico piloto Markku Alen preenchem algumas das páginas da publicação que ainda viajou até às grandes paisagens entre Castelo Rodrigo e Barca d’Alva, ao volante de um Volkswagen Touareg para aqui oferecer um roteiro com Road-book, realizável por qualquer SUV.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *