AUTOLOOK

Team Beta espreita pódios no Enduro em Góis

Com a segunda ronda do Campeonato Nacional de Enduro, a realizar este domingo em Góis, os pilotos do Team Beta Portugal vão estar mais uma vez em competição para discutir as vitórias nas diversas classes em que estão envolvidos.

carlos.sousa@autolook.pt – Fotos: JOÃO DA FRANCA

O Team Beta Portugal chega a Góis com a responsabilidade de defender a liderança na classificação geral da Open com Ruben Ferreira, apontando igualmente como alvo os pódios na Elite pelas mãos de André Sérgio e Renato Silva, pilotos que, mais uma vez, são os principais ativos da marca italiana no que aos duelos pelos lugares mais desejados diz respeito.

Depois da areia na Costa Vicentina, os pilotos das motos Beta encontram um piso mais comum no segundo domingo de competição do ano e, por isso, a confiança é mais elevada que no arranque do campeonato.

«De uma forma geral, a primeira corrida esteve de acordo com as nossas expectativas. Este ano voltamos a contar com um excelente lote de pilotos e presença nas principais classes do campeonato e, no final da prova de Vila Nova de Santo André, celebrámos a vitória do Ruben Ferreira na Open e o pódio de Renato Silva na Elite 2, piloto que venceu igualmente a Super Test realizada na noite anterior à corrida», sublinha Nuno Espinha, responsável pela equipa do construtor tuscano no Campeonato Nacional de Enduro.

«Agora que tomámos pulso aos nossos adversários naturalmente que queremos estar mais na frente nas restantes categorias no final do dia de Domingo, e num tipo de terreno onde os nossos pilotos se sentem mais à vontade acredito que os resultados serão ainda melhores», acrescentou Nuno Espinha.

Juntamente com a presença da equipa oficial, a Beta Portugal irá igualmente dar início ao Troféu Beta 2024, que cumpre em Góis a sua primeira prova e que será como sempre um dos focos de toda a estrutura da casa de Guimarães, fruto do apoio técnico e logístico aos participantes no mesmo.

«Estamos a iniciar também o Troféu Beta 2024 que, mais uma vez, irá trazer pilotos para o parque fechado e para as especiais. Fruto do nosso competitivo e aliciante pacote de apoio aos pilotos amadores, a adesão foi uma vez mais positiva e será com toda a certeza um dia fantástico para o arranque do nosso troféu, o mais antigo no Enduro Nacional», reforça o responsável da Moto Espinha.

O dia de enduro de domingo, em Góis, volta a contar com a “armada” Beta no pelotão do Campeonato Nacional e que ajuda a animar ainda mais a segunda ronda da competição, com uma excelente lista de pilotos inscritos.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *