MotoGP

Alex Rins fraturou perna e falha GP de Itália

Rins é a segunda baixa para este Grande Prémio, depois de o também espanhol Joan Mir (Honda) ter fraturado o dedo mindinho da mão direita na sequência de uma queda sofrida na segunda sessão de treinos livres de sexta-feira.

carlos.sousa@autolook.pt

O piloto espanhol Alex Rins (Honda) vai falhar a corrida principal do Grande Prémio de Itália de MotoGP, depois de ter fraturado a tíbia e o perónio da perna direita. Rins caiu na quarta volta da corrida sprint e teve de ser transportado ao hospital de Florença, onde lhe foram diagnosticadas as duas fraturas.

Desta forma, o piloto espanhol falha a corrida principal, marcada para este domingo. Rins é a segunda baixa para este Grande Prémio, depois de o também espanhol Joan Mir (Honda) ter fraturado o dedo mindinho da mão direita na sequência de uma queda sofrida na segunda sessão de treinos livres de sexta-feira.

O piloto da Honda já não participou na corrida sprint deste sábado, conquistada pelo italiano Francesco Bagnaia (Ducati), líder do campeonato, com 106 pontos. Miguel Oliveira foi 12.º classificado.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *