WRC

Figueira da Foz ligada ao Vodafone Rali de Portugal

O WRC Vodafone Rally de Portugal regressa a outro local que marcou a sua história de quase seis décadas, a Figueira da Foz, palco de uma nova super-especial de 2,28 km no centro da cidade, com a foz do Mondego e o Oceano Atlântico como pano de fundo, na sexta-feira, a fechar o primeiro dia competitivo da prova.

carlos.sousa@autolook.pt

Pedro Santana Lopes e Carlos Barbosa

O maior evento desportivo anual realizado em Portugal regressa à estrada entre os dias 11 e 14 de maio, com a 56.ª edição do WRC Vodafone Rally de Portugal. Uma super-especial na Figueira da Foz é um dos destaques no percurso de 329,06 quilómetros cronometrados, que volta a levar as estrelas do Campeonato do Mundo à Praia da Claridade. Prestígio internacional da prova do ACP fica visível com a maior lista de inscritos do WRC, com cerca de 90 equipas.

Pela primeira vez desde 1997, as estrelas do WRC vão dar espetáculo na Figueira da Foz, com a aguardada super-especial citadina, a ter lugar sexta-feira, dia 12 de maio. A cerimónia de assinatura teve a presença de Pedro Santana Lopes (presidente do Município local) e Carlos Barbosa (presidente do ACP).

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *