TODO TERRENO

Klara Andersson: “lutar pelo título na Extreme E”

A piloto da ABT CUPRA XE encontra-se na Arábia Saudita a cumprir a prova inaugural da Extreme E, admitindo que pretende conquistar o ceptro com as cores da ABT CUPRA XE.

carlos.sousa@autolook.pt

A nova piloto da ABT CUPRA XE fala em profundidade sobre o seu início nas corridas, a sua paixão pela velocidade e o que espera para a próxima edição do Extreme E, fazendo a sua estreia como piloto oficial da equipa na primeira etapa da Electric Odyssey deste ano, o Desert X-Prix, a decorrer na Arábia Saudita Para Klara Andersson, de 23 anos, o dia em que contribuiu para a vitória da equipa na etapa final da época passada foi «o melhor dia da minha vida».

Na Suécia, a sua terra natal, Klara Andersson, conduziu o Tavascan XE sobre neve e gelo. Foi naquele cenário que preparou a sua estreia como piloto oficial da ABT CUPRA XE para o evento que dá início à nova temporada do Extreme E e que termina hoje.

Após a sua magnífica prestação como substituta nas duas corridas finais da edição do ano passado, esta jovem piloto estará de volta juntamente com Nasser Al-Attiyah, com quem já provou estar em grande harmonia, conquistando um pódio no Chile e a primeira vitória da equipa no Uruguai.

Nesta entrevista, Klara conta a sua história e percorre a viagem que a tornou numa estrela em ascensão no desporto motorizado aos 23 anos de idade.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *