TT

João Monteiro lidera SSV nos Montes Alentejanos

O ex-campeão nacional, que faz equipa com Nuno Morais, está determinado em prosseguir a toada exercida este sábado para manter o topo da classificação geral e derramar o néctar do triunfo à chegada a Beja.

(auto.look2010@gmail.com)

Aos comandos de um Can-Am, João Monteiro, acompanhado por Nuno Morais, foi o mais rápido no primeiro setor seletivo (1.ª etapa) composto por 145,50 km da Baja TT Montes Alentejanos| ESC Online 2023, prova organizada pelo CPKA – Clube de Promoção de Karting e Automobilismo, que hoje se disputou hoje em Beja e lidera a competição destinada aos SSV.

O ex-campeão nacional, salientou à chegada que «foi bom um bom dia de corrida». «Andámos com cautela e correu tudo bem e sem percalços. Tenho uma grande equipa por trás e o Nuno fez um excelente trabalho. Estou satisfeito com o que conseguimos fazer hoje», revelou o piloto.

Segunda posição para Luís Cidade, acompanhado de Pedro Mendonça, em Can-Am, que regista mais 47,7 segundos que o líder e dispõe de apenas 1,1s de vantagem para a dupla Helder Rodrigues/Gonçalo Reis, em máquina idêntica, que ocupa o terceiro lugar.

Quarta posição para Herlander Araújo que, navegado por Manuel Xavier, dispõe de 16s de vantagem para o  campeão nacional Gonçalo Guerreiro que aos comandos de um Polaris tinha sido o primeiro a arrancar para a pista. Rui Serpa em Can-Am lidera entre os concorrentes da Classe Stock e Paulo Fernandes em Yamaha entre os TT2.

A Baja TT Montes Alentejanos| Esc Online prossegue este domingo com a realização do segundo setor seletivo (2.ª etapa) composto por 145,50 km.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *