Enduro

André Sérgio oferece triunfo à Beta Portugal em Fafe

Às portas de casa, a equipa da Beta Portugal conseguiu este domingo, em Fafe, a sua primeira vitória no Campeonato Nacional de Enduro 2023, uma vitória muito especial pois foi assinada pelo estreante André Sérgio que realizou apenas a sua segunda prova na disciplina.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: JOÃO DA FRANCA

Renato Silva

O jovem piloto terminou no topo da classificação da Open, com pouco menos de cinco segundos de margem sobre o segundo classificado, vencendo pela primeira vez no Campeonato Nacional de Enduro e somando igualmente o sucesso maior na Open 2, na frente do seu colega de equipa, João Hortega, aos comandos da Beta RR 300 Racing num pódio onde o igualmente estreante Ruben Ferreira foi segundo na classe e terceiro na geral da categoria.

Na Elite, onde não esteve Diogo Ventura, Renato Silva foi o terceiro na Elite 2, Marcelo Bandeira foi quarto na Open 1, Tiago Sousa foi o segundo na Verdes 2 e Lucas Espinha foi o 25.º na Promoção com a sua pequena e irrequieta Beta RR 50 Racing

André Sérgio

«Naturalmente que estamos muito satisfeitos com o resultado alcançado por todos os nossos pilotos e a primeira posição do André Sérgio e o pódio do Ruben Ferreira confirmam que a nossa aposta neles é mais do que justificada. Esta vitória é também moralizadora para toda a equipa e restantes pilotos. Continuamos a trabalhar para termos um ano de sucesso», comentou Nuno Espinha no final do dia e já com a satisfação de ver os seus pilotos em lugares de destaque naquela que foi a segunda prova do ano.

A próxima etapa do campeonato realiza-se nos dias 11 e 12 de março e será a primeira prova do ano com dois dias de duração.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *