AUTOLOOKNotícias Várias

“Garage Squad” em estreia no Discovery Channel

Chega ao Discovery uma nova proposta para os fãs de motores e dos projetos mecânicos mais engenhosos. Trata-se da sétima temporada do “Garage Squad” em estreia a 21 de fevereiro, às 21h00.

(auto.look2010@gmail.com)

“Garage Squad” é a nova série sobre reparação e customização de veículos praticamente abandonadas, na qual a equipa de mecânicos do programa seleciona alguns felizardos proprietários de carros que precisam de uma grande melhoria. Com a ajuda deste grupo de mecânicos especialistas, carros em estado crítico são transformados por completo num tempo recorde.

No primeiro episódio da 7.ª temporada de “Garage Squad”, a equipa repara um Camaro RS de 1989, propriedade de um pai de família que, depois de vários anos sem circular na estrada, precisa de muito trabalho, e ainda duas carrinhas “pick up” Chevy Clássicas ganham nova vida.

Ao longo da série, os mecânicos vão encontrar outros clássicos como um “Firebird”, um “Comet” de 65, um “Mustang” ou um “Daytona” de 69. A estreia da 7.ª temporada de “Garage Squad”, a não perder, terça-feira, dia 21 de fevereiro, às 21h00, no canal Discovery.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *