AUTOMÓVEISComércio & Indústria

Honda apresenta eléctricos futuristas

A Honda apresentou ainda em estreia mundial a nova “H mark” que será utilizada, exclusivamente, nos eléctricos da próxima geração.

FAUSTO GRILO

A Honda apresentou em estreia global a “Honda 0 Series”, uma nova série de veículos eléctricos, a lançar globalmente a partir de 2026, revelando dois “concept cars”, “Saloon” e “Space-Hub”, no dia 9 de janeiro no CES 2024 em Las Vegas, EUA. A Honda apresentou ainda a estreia mundial da nova “H mark” que será utilizada exclusivamente nos eléctricos da próxima geração.

A Honda tem vindo a desenvolver a sua actividade com base no slogan global da marca: “The Power of Dreams – How we move you”. Este slogan transmite a mensagem de que a Honda procura criar produtos e serviços de mobilidade que permitam às pessoas transcender várias restrições, tais como tempo e lugar e aumentar as suas capacidades e possibilidades.

Com estes produtos e serviços de mobilidade, a Honda apoiará a realização de cada vez mais sonhos, e tornar-se-á a força motriz que faz avançar a sociedade.

Além disso, a marca japonesa tem como objetivo alcançar a neutralidade de carbono para todos os produtos e actividades empresariais em que está envolvida até 2050. Para este fim, a empresa tem vindo a procurar a electrificação como um meio para atingir o seu objetivo de aumentar o rácio de vendas de EV e FCEV (hidrogénio) para 100% a nível global até 2040.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *