kARTING

Sp. Braga levou jogadores a acelerar no KIB

Num tipo de evento que não é muito habitual, e a aproveitando a pausa para as selecções nacionais e em dia de Verão de São Martinho, o conjunto bracarense aqueceu os motores como forma de criarem momentos de convívio e descontracção.

(auto.look2010@gmail.com)

Kartódromo Internacional de Braga

A equipa de futebol sénior do Sporting Clube de Braga deu descanso ao relvado do Estádio Municipal de Braga, também conhecido por Estádio da Pedreira, e acelerou no Circuito Vasco Sameiro para celebrar os 25 anos do Kartódromo Internacional de Braga (KIB).

No final das cerca de duas horas de intensa competição, a boa disposição e o fervor dos comentários entre os futebolistas quase que superaram as “lutas” em pista. Uma manhã bem passada e diferente para o plantel arsenalista.

Os resultados foram o que menos importaram. No entanto, ao “leme” esteve um homem que não facilita. Se no futebol dá a táctica a partir do banco para “aniquilar” o adversário, no KIB, o mister dos “Guerreiros do Minho” não teve outra alternativa que “aferrolhar” a estratégia e mostrar os seus dotes de volante na mãe e acelerador “esmigalhado” pelo pé direito.

Contra tudo e contra todos, Abel Ferreira preservou a vontade de auferir vantagem e, paulatinamente, ultrapassou com mestria adversidades, deixou os pupilos para trás para desferir o derradeiro “golpe”, ao estabelecer o melhor crono. Em Braga, tanto se é “Guerreiro” na “Pedreira”, como no asfalto do Kartódromo.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *