Sinel Martins e Jorge Conde de volta à estrada
O carro de segurança “00” é conduzido por uma dupla que dispensa apresentações. O condutor, de Cantanhede, que já vestiu inúmeras vezes o fato de piloto e dá-se pelo nome de Sinel Martins, Já o navegador é Jorge Conde, presidente do Instituto Politécnico de Coimbra.
CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)
Quando alguém ama algo de verdade, esse amor jamais será esquecido. O tempo passa, tudo passa, mas no peito, o coração palpita, porque o amor permanece. Estamos a falar do cantanhedense Sinel Martins e do conimbricense Jorge Conde, dois “monstros” da Regularidade Histórica que, durante várias temporadas, fizeram equipa e com memória de excelentes resultados.
O “00”do Rally Fim d’Ano, versão 2024, é tripulado por Sinel Martins e Jorge Conde, num BMW 323i. Uma missão de elevada importância, uma vez que, antes de uma classificativa, há várias viaturas que passam para assegurar a segurança e regularidade das especiais.
Embora empenhados na segurança da prova, verificando trajetórias e se as pessoas estão bem colocadas, a espaços, esta dupla sempre vai fazendo as delícias de condução de regularidade, e manter ativas as emoções, pulverizadas com a natural adrenalina que o Rally Fim d’Ano da Figueira da Foz proporciona. Um regresso que se saúda e, neste reencontro com estes dois prodígios do volante, a satisfação foi enorme.