MOTOSTrial

Estágio e batismo de Mini Trial na Benedita

No próximo domingo, dia 12 de abril, a Benedita vai receber um batismo de Mini Trial, a título gracioso, bem como um estágio para os pilotos das classes infantis e iniciados. As inscrições são gratuitas mas obrigatórias, devendo ser efetuadas até à próxima sexta-feira, dia 10 de abril, para o e-mail: comissaotrial@gmail.com.

carlos.sousa@autolook.pt

A Comissão de Trial da Federação de Motociclismo de Portugal, dando sequência ao seu plano de ações para a promoção da modalidade, promove no próximo domingo, dia 12 de abril, um estágio e batismo da modalidade, ao longo de um programa a decorrer das 10h30 às 16h30, a desenvolver no Parque Desportivo e Motorizado da Benedita.

De acordo com comunicado da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP), o estágio destina-se «a todos os jovens que integrem as classes de infantis e iniciados do Campeonato Nacional de Trial e do Troféu Nacional de Trial», adiantando, que, em simultaneamente, «todos os jovens da região poderão experimentar conduzir uma moto elétrica de Trial, gratuitamente e em segurança».

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias, devendo ser efetuadas até à próxima sexta-feira, dia 10 de abril, para o e-mail: comissaotrial@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *