Moto3

Holgado mais rápido nos treinos livres de Moto3

O espanhol Daniel Holgado (KTM) foi hoje o piloto mais rápido no conjunto dos primeiros treinos livres de Moto3 do Grande Prémio de Portugal, primeira prova do Mundial de motociclismo de velocidade.

carlos.sousa@autolook.pt

Pelo segundo ano na categoria mais baixa do Mundial, Daniel Holgado conseguiu a sua melhor volta no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, em 1m47,320s, já durante a segunda sessão de treinos livres.

Na segunda posição dos treinos livres ficou o brasileiro Diogo Moreira, na KTM da MT Helmets – MSI, a 0,150 segundos de Holgado, depois de ter sido o mais rápido durante a sessão da manhã. O espanhol David Muñoz, na KTM da Boe Motorsports, foi o terceiro mais rápido no conjunto dos dois treinos, gastando mais 0,190 segundos do que o compatriota Daniel Holgado.

As motos da categoria mais baixa voltam à pista do Autódromo Internacional do Algarve às 8h40 deste sábado, para o terceiro treino livre, com a primeira fase de qualificação marcada para as 12h50 e a segunda e derradeira – na qual já garantiram a presença os 14 melhores de hoje – a começar às 13h15.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *