RALISTroféus

Filipe Abrantes: “Fechar TRRC com chave de ouro”

O Penela Race Events Club realiza no próximo fim-de-semana a última prova do Troféu Rali Regional do Centro (TRRC) 2018, que assim se desloca até à zona de Albergaria dos Doze, no concelho de Pombal, para a realização do Rali Alitém “A Oficina”.

(auto.look2010@gmail.com)

Depois de um fantástico resultado na Pampilhosa da Serra, prova que era pontuável para o Campeonato Ralis do Centro e TRRC, a dupla do Citroën C2 R2, Filipe Abrantes e Marco Vilas Boas ambiciona terminar a competição com chave de ouro.
«O Citroën C2 R2, preparado pela JMR Competição, esteve fantástico na Pampilhosa da Serra e queremos repetir a performance na região de Pombal», referiu o piloto de Águeda.
«Pretendemos ser rápidos e alcançar um bom resultado, de preferência que nos permita atingir o pódio na classificação referente aos tração dianteira e assegurar o segundo lugar do pódio nos veículos até 1600cc», adiantou Filipe Abrantes.
A última prova do TRCC será o Rali de Alitém, em Albergaria dos Doze, e decorre também na zona de Pombal, no sábado e domingo, contando com 58,24 km de troços cronometrados.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *