NacionalRALIS

Jorge Carvalho com tripla estreia no CPR

O Rali Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas e Cabeceiras de Basto marca o início do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) de 2 Rodas Motrizes e, aos comandos de um Renault Clio Rally4, estará Jorge Carvalho, que faz equipa com António Santos.

carlos.sousa@autolook.pt

«É um motivo de grande orgulho poder regressar ao Campeonato de Portugal de Ralis e é a realização de um sonho de poder estar à partida desta prova. Ao longo dos anos temos sido espetadores mas, desta feita, iremos estar a participar em tão grandioso evento», começou por referir Jorge Carvalho.

«Na passada sexta-feira fizemos um pequeno teste à nova máquina e ficámos com excelentes indicações. É um carro muito diferente daquilo a que estávamos habituados nos últimos anos. Vai ser a uma tripla estreia, nesta prova, com o novo carro e de um navegador que regressa à minha bacquet direita depois de 20 anos e em quem confio plenamente», acrescentou o piloto de Vila Nova de Poiares.

«Não estou nas minhas melhores condições físicas, mas tudo farei para recuperar e estar em excelentes condições para realizarmos uma boa prova e conseguirmos alcançar um bom resultado na prova de Demoporto. Neste momento ainda não temos orçamento para as provas todas que tínhamos idealizado, mas estamos a trabalhar afincadamente para que consigamos envolver mais parceiros no nosso projeto», referiu.

«Aproveito a oportunidade para, desde já, enviar um agradecimento muito especial a todos aqueles que acreditam no nosso projeto e tudo têm feito para que consigamos concretizar esse mesmo projeto. Um bem-haja por todo o vosso apoio», finalizou o poiarense Jorge Carvalho.

Com organização da Demoporto, o Rali Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas e Cabeceiras de Basto irá para a estrada nos dias 23 e 24 de fevereiro. Boticas/Vale do Tâmega, Boticas/Senhor do Monte e a “super-especial” de Fafe compõem o primeiro dia de prova.

No segundo dia a prova contará com dupla passagem pelos troços de Luílhas, Cabeceiras de Basto, Seixoso e Lameirinha que servirá de Power Stage. A prova terá 476,49 km de extensão, 110,3 dos quais em especiais cronometradas e 366,19 km de ligação.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *