RALIS

Termas Motorfest foi apresentado na BTL

A segunda edição do Termas Motorfest esteve em destaque esta quinta-feira na maior feira da área do Turismo em Portugal, a BTL, em Lisboa. Inês Ponte, única mulher a sagrar-se campeã nacional de ralis, é embaixadora de um evento que promete levar milhares de pessoas a São Pedro do Sul, de 17 a 19 de março.

(auto.look2010@gmail.com)

Após ter inaugurado um novo conceito em 2022, aliando a cultura automóvel a um programa de experiências de termalismo, gastronomia e bem-estar, a segunda edição do Termas Motorfest teve mais uma apresentação pública, esta quinta-feira, no stand da CIM Viseu Dão Lafões na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), na FIL.

Para além dos responsáveis da Câmara Municipal de São Pedro do Sul e da Promolafões, entidades organizadoras do evento, a cerimónia teve a presença da nova embaixadora do Termas Motorfest: Inês Ponte, navegadora de José Pedro Fontes e a única mulher campeã nacional de ralis, em 2016.

Além do vídeo promocional, a sessão revelou o programa de atividades para os três dias do evento, que é realizado na maior estância termal da Península Ibérica, as Termas de São Pedro do Sul. Inês Ponte, que recentemente visitou as belíssimas Montanhas Mágicas e as Termas de São Pedro do Sul, mostrou-se muito agradada com o conceito inovador do evento.

«Identifiquei-me muito com este conceito, daí ter aceitado o convite. Estivemos em São Pedro do Sul, em família, e gostámos muito da experiência. Aliás, outros familiares nossos viram as imagens e fotografias e pediram-nos para reservar alojamento para o fim de semana do Termas Motorfest», começou por referir Inês Ponte.

«É muito interessante poder aliar momentos de família e amigos com boa gastronomia, paisagens bonitas e um programa que vai muito além dos automóveis. E para o nosso desporto isso é, sem dúvida, importante, porque conseguimos atrair novos públicos», referiu a experiente navegadora e embaixadora Termas Motorfest.

Integrado no programa do Termas Motorfest está também o 2.º Rali Cidade Termal, a disputar no sábado e domingo, sob a organização desportiva do Clube Automóvel de Viseu, em parceria com o Team Baia.

A prova abre com a cénica AQVA Street Stage, junto ao Rio Vouga e em plena zona histórica de São Pedro do Sul, disputando depois mais cinco classificativas em asfalto.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *