Velocidade moto

Garzó mais rápidos em dia misto no Algarve

Os testes de MotoE progrediram no Autódromo Internacional do Algarve, mas desta vez com as nuvens a tapar o sol e os pilotos tiveram de se fazer à pista debaixo de chuva, mas sem prejuízo para os seus propósitos.

carlos.sousa@autolook.pt

No segundo dia de testes no Autódromo Internacional do Algarve, os 18 pilotos que alinham no Campeonato do Mundo MotoE encontraram pela frente condições mistas e distintas entre sessões, numa jornada mais fresca e que terminou mesmo com o traçado molhado fruto da chuva que, teimosamente, acompanhou por momentos as sessões da tarde.

Sem o sol e as temperaturas primaveris do dia anterior, nem por isso o empenho de pilotos e equipas deixou de ser intenso e, logo no final da primeira sessão, foi o espanhol Hector Garzó quem assinou a melhor volta ao conseguir uma passagem aos 4.592 metros do traçado algarvio em 1m46,916s.

Com as cores da Dynavolt Intact GP nas carenagens da sua Ducati, o espanhol foi mesmo o único a rodar no segundo 46 para deixar na segunda posição Nicolas Spinelli, o mais rápido no primeiro dia mas que hoje não conseguiu bater o rival.

Mesmo assim conseguiu bater os compatriotas Matteo Ferrari e Alessandro Zaccone ambos a fechar o dia na frente de Eric Granado, o brasileiro que mais uma vez quer lutar pela coroa mundial com as cores da LCR.

MELHORES TEMPOS – 1.º Hector Garzó, 1m46,916s; 2.º Nicolas Spinelli, 1m47,036s; 3.º Matteo Ferrari, 1m47,086s; 4.º Alessandro Zaccone, 1m47,294s; 5.º Eric Granado, 1m47,313s.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *