AUTOMÓVEISConcessões e Stands

C. Santos com ofertas no Electric Star Week

A Sociedade Comercial C. Santos realiza, de 11 a 17 de dezembro, a Electric Star Week, evento de vendas exclusivas que reunirá, nas instalações da empresa junto ao Aeroporto do Porto, dezenas de viaturas elétricas e híbridas plug-in seminovas e usadas Mercedes-Benz e smart a preços de oportunidade.

carlos.sousa@autolook.pt

O evento exclusivo de vendas Electric Star Week decorre nas instalações da Sociedade Comercial C. Santos, na Maia (junto ao Aeroporto do Porto), de 11 a 17 de dezembro (de segunda a sexta-feira entre as 8h30 e as 20h00 e ao fim de semana entre as 9h00 e as 18h00).

A ação reúne dezenas de automóveis elétricos e híbridos plug-in seminovos e usados Mercedes-Benz e smart com condições únicas (adicionalmente, haverá, também, viaturas a combustão com condições especiais).

Todas as viaturas têm preço de oportunidade, condições especiais de acesso e garantia de marca. Também a avaliação da viatura de retoma (caso exista) é feita no momento.

A Electric Star Week da Sociedade Comercial C. Santos será, além disso, uma oportunidade para aproveitar os benefícios que as viaturas elétricas e híbridas plug-in têm para particulares e, sobretudo, para empresas.

As viaturas elétricas não liquidam Imposto Sobre Veículos (pago aquando da matrícula da viatura) ou Imposto Único de Circulação (pago anualmente pelo proprietário do veículo) e as híbridas plug-in com autonomia elétrica superior a 50 km têm redução nesses impostos.

ELÉTRICOS E PLUG-IN COM VANTAGENS FISCAIS

No caso das empresas, há benefícios adicionais pela utilização de viaturas eletrificadas. Com efeito, é possível deduzir o IVA na aquisição de viaturas novas e usadas (com IVA liquidado na fatura) e na locação a 100%, desde que o custo de aquisição não seja superior a 62.500 euros (valor sem IVA).

Há, também, lugar à dedução do IVA da eletricidade com que o carro for carregado. Nos híbridos plug-in (desde que com autonomia em modo elétrico superior a 50 km) o cenário é exatamente igual, com a única diferença do valor de aquisição ser inferior a 50 mil euros (valor sem IVA).

 

“OPORTUNIDADES À ESPERA”

«A Electric Star Week decorre entre 11 e 17 de dezembro, com ofertas de oportunidade à espera dos interessados. São várias viaturas 100% elétricas e híbridas plug-in que estão disponíveis, com condições de acesso exclusivas e o habitual atendimento premium da Sociedade Comercial C. Santos. A nossa equipa está, como habitual, disponível para oferecer atendimento personalizado», afirma Jorge Fernando, responsável pelo departamento de usados da Sociedade Comercial C. Santos.

Mais informações sobre a Electric Star Week da Sociedade Comercial C. Santos em https://electricstarweek.soccsantos.pt/.

 

SOC. COM. C. SANTOS NA VANGUARDA

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. É concessionário e oficina autorizada para comercialização de viaturas, peças e prestação de serviços customer services (após-venda) das marcas Mercedes-Benz, Mercedes-AMG, Mercedes-Maybach, Mercedes-EQ, Mercedes-Benz Vans e Mercedes-Benz Trucks. É ainda agente e oficina autorizada smart.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *