António Santos focado no Rali Alitém “A Oficina”

A caravana do Troféu Ralis Regional do Centro enfrenta, sábado e domingo, mais uma prova disputada em pisos de terra – excepção da super-especial nocturna – com António santos e Tiago Silva preparados para alimentar o espectáculo em Pombal e Albergaria dos Doze.

Texto: CARLOS SOUSA (auto.look2010@gmail.com)

Foto: NUNO DINIS FOTOS

António Santos e Tiago Silva

A dupla de Vila Nova de Poiares, António Santos e Tiago Silva, está motivada para “driblar” os obstáculos do Rali Alitém “A Oficina”, prova na estrada sábado e domingo pontuável para o Troféu Ralis Regional do Centro dirigida pelo Penela Race Events Club.

Aos comandos de um Opel Kadett GSI, António Santos tem por missão nesta prova «dar continuidade no que diz respeito à evolução no contexto da equipa, dado que, este rali, apresenta-se como um desafio extra por ser novo para todos os concorrentes».

De qualquer das formas, o piloto de Vila Nova de Poiares, navegado por Tiago Silva, não abdica dos seus princípios, embora reconheça que o Rali Alitém “A Oficina” surge «numa altura sem qualquer pressão para nós, cujo objectivo passa por terminar no pódio das 2 Rodas Motrizes».

«Naturalmente que pretendemos entrar na luta na nossa classe e conquistar a melhor classificação possível à geral, com o intuito de partilhar o feito com os nossos parceiros, nomeadamente Habimóvel Casas de Madeira, Bandbord Ld.ª Publicidade, CDL – Centro de Inspecções, Nicecars.com – Comércio de Automóveis, Poiarpeças, Autolook, Bardo Jardim, Penela Race Events Club, Rádio Mundial FM, P1, DB Auto, RPL Reparações Informáticas e MEC Sport», conferiu António Santos.

Nesta prova, a desenvolver em Albergaria dos Doze e Pombal, o espírito é o mesmo de sempre, ou seja, «andar o mais rápido possível, para dar o máximo de espectáculo para o público». «Temos a noção de que o Rali Alitém “A Oficina” não é um traçado do conhecimento dos pilotos, por ser novo, mas o ideal para dar o meu melhor… como sempre. Terminar o ciclo 2018 da melhor forma com o intuito de preparar 2019 com novos argumentos, é outro dos nossos propósitos», concluiu António Silva.

O Rali Alitém “A Oficina” terá uma super-especial nocturna no centro de Pombal, a partir das 21h23, enquanto para domingo está reservada dupla passagem pelas especiais de Albergaria dos Doze (9h33 e 11h06) e Santiago de Litém (13h44 e 15h02).

 

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação