AUTOMÓVEISComércio & Indústria

Toyota é “Marca de Confiança” automóvel

Toyota eleita “Marca de Confiança 2024” do sector automóvel pelo 15.º ano consecutivo pelos leitores portugueses da revista Selecções do Reader’s Digest. Esta é uma das maiores consultas anuais aos consumidores nacionais, e a eleição coincide num momento em que a Toyota demonstra toda a sua confiança sob o novo mote “Vamos Mais Além”.

carlos.sousa@autolook.pt

A Toyota é reconhecida pela qualidade durabilidade e fiabilidade dos seus produtos, e os portugueses voltam a expressar a sua confiança na marca, ao elegê-la como a marca na qual mais confiam no sector automóvel.

Pelo décimo quinto ano consecutivo a Toyota em Portugal ocupa a primeira posição no ranking de confiança, e a marca retribui com o compromisso de ir sempre “Mais Além” nas expectativas dos portugueses. Onde todos os que criam produtos e serviços na marca procuram “ir mais além” através da realização de pequenos gestos que todos juntos permitem alcançar um futuro melhor.

A votação para as marcas de confiança é dirigida anualmente aos leitores da revista. A amostra selecionada foi de 12 mil lares a quem, enquanto consumidores e com base numa metodologia de pergunta aberta (em papel e online), foi solicitado que referissem as marcas da sua confiança.

A Toyota agradece aos portugueses a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de excelência, com os quais se vincula todos os dias com os seus clientes. Há mais de 20 anos que a Toyota procura ir mais além, e imagina o futuro onde as experiências de mobilidade são cada vez mais inovadoras.

A Toyota está empenhada em criar um futuro e uma sociedade cada vez mais inclusiva e sustentável, seguindo, com toda a confiança, para que nada, nem ninguém fica para trás.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *