Z400 reforça gama “Naked” da Kawasaki

A Kawasaki reforçou a oferta com a introdução da novíssima Z400 no mercado das “Naked”, segmento onde a marca japonesa assume principal destaque com a gama Z.

(auto.look2010@gmail.com)

Inspirada na filosofia de design Sugomi exclusivo da Kawasaki, combinando os pontos altos da engenharia com um estilo altamente atrativo, a Z400 é alimentada por um motor bicilíndrico de 399cc, com embraiagem assistida e deslizante. Tendo por base a formidável reputação da Z300, a nova Z400 é mais leve e mais potente do que a sua antecessora. O chassi em treliça lembra a poderosa Ninja H2, beneficiando uma condução leve e previsível, além de baixo peso, tornando-se a máquina ideal para a categoria A2.

Com uma distância ao solo muito facilitadora, a Z400 permite uma condução muito ágil e ergonómica, características que contrariam qualquer semelhança com uma moto de “grande volume”. Para o utilizador, não é apenas a excelente capacidade de condução que agrada, mas também a perfeita e completa visão sobre o guiador em complemento com um painel de instrumentos compacto e multifuncional, que para além do velocímetro evidencia ainda indicadores como o de mudança, consumos, tipo de condução, entre outros.

A nova Z400 está pronta para se afirmar como a “Naked” de média cilindrada das próximas temporadas, disponível em duas cores (verde e vermelho) pelo preço de venda ao público de 5.990 euros. A versão Performance equipa escape Akrapovic, baquet e protecção de depósito pelo preço de 6.650 euros.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação