Xtracars: serviço de entrega e recolha da viatura

Xtracars desenvolve campanha, com o intuito de reduzir a circulação das pessoas e aumentar a comodidade para os clientes e o seu negócio. Campanha válida para reservas e contratos mensais, com data de levantamento da viatura até 31 de Maio de 2020.

(auto.look2010@gmail.com)

A Xtracars, a nova marca de mobilidade flexível do Grupo Salvador Caetano, lançou recentemente uma nova campanha com oferta do serviço de entrega e recolha de viaturas. Esta campanha, válida para alugueres com duração igual ou superior a um mês, tem como objectivo principal assegurar a saúde e bem-estar dos clientes e evitar deslocações desnecessárias às estações da marca, perante a situação pandémica em que nos encontramos devido ao Covid-19, bem como aumentar a comodidade, permitindo a experiência completa sem ter de sair de casa ou da empresa.

Esta campanha consiste na oferta do serviço de entrega e recolha da viatura na morada pretendida pelo cliente, num raio máximo de 15 km das estações aderentes (Alfragide, Aveiro, Braga, Cascais, Coimbra, Leiria, Portimão, Porto ZI, Prior Velho e Setúbal). Este serviço não apresenta qualquer custo adicional para o cliente, no caso de alugueres com duração igual ou superior a 1 mês.

O serviço pode também ser contratado em alugueres diários, por um valor de 30 euros incluindo a entrega e recolha da viatura. Após concretizar a reserva, através de um processo 100% digital e que demora apenas 2 minutos, o cliente tem apenas que indicar a morada onde pretende que a viatura lhe seja entregue, aguardar pela validação telefónica de horário e local, e um colaborador Xtracars, devidamente protegido com máscara e luvas, irá entregar-lhe o seu novo automóvel totalmente desinfectado. A campanha é válida para todas as reservas com data de levantamento até 31 de Maio de 2020. Para mais informações, consulte o site Xtracars.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: