WTCR de Vila Real “acelera” no Eurosport

O circuito citadino de Trás-os-Montes recebe a única etapa portuguesa da Taça do Mundo de Carros de Turismo, com Tiago Monteiro a voltar a competir em Vila Real, depois de ter falhado presença no ano passado.

(auto.look2010@gmail.com)

Vila Real está em festa e este fim-de-semana espera-se uma enchente na cidade transmontana para assistir à etapa lusa do WTCR. A Taça do Mundo de Carros de Turismo chega a Portugal, para 6.ª jornada da temporada, no que promete ser um evento inesquecível.

À corrida da Taça do Mundo de Turismo junta-se a do Open de Portugal e o TCR Ibérico, para além dos Legends e Clássicos do campeonato nacional e o troféu Kia Picanto, num total de cerca de 160 pilotos participantes.

Os olhares estarão concentrados, sobretudo, no português Tiago Monteiro, que regressa com o Honda Civic à prova transmontana na sua 50.ª edição, depois de um ano de ausência a recuperar de um acidente. Este ano repete-se a “Joker Lap”, um conceito que pretende “apimentar” a corrida e favorecer as ultrapassagens. O campeonato é liderado pelo argentino Esteban Guerrieri com 215 pontos. Seguem-se o húngaro Norbert Michelisz, com 170, e o sueco Thed Björk, com 161.

Com o fim-de-semana à porta, aproveite para relaxar e assistir ao melhor desporto no Eurosport.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação