Wayfer ajuda nas revisões a viaturas prioritárias

Em cenário de pandemia, a Wayfer, em Leiria, disponibiliza 50 mil euros para revisões a viaturas consideradas prioritárias. Nesta ajuda comunitária, as revisões estão condicionadas ao tecto máximo de 500 euros por viatura e a oferta, que decorre até final de Maio, está limitada a 100 viaturas.

(auto.look2010@gmail.com)

A mobilidade nunca foi tão importante como nos dias que correm. Tendo sempre como prioridade encontrar as soluções de transporte ajustadas aos desafios e necessidades dos seus parceiros, a Wayfer, perante o cenário actual de pandemia Covid-19, irá disponibilizar gratuitamente a revisão a todas as viaturas Iveco Daily consideradas prioritárias e ao serviço dos hospitais, Protecção Civil, corporações de bombeiros, lares e casas de acolhimento e santas casas da Misericórdia. Estas revisões estão condicionadas ao tecto máximo de 500 euros por viatura e a oferta que decorre até final de Maio está limitada a 100 viaturas.

Além disso, a Wayfer disponibilizará à Câmara Municipal de Leiria dois furgões de grande volume para o transporte de mercadorias e bens essenciais de resposta às necessidades extraordinárias que a região atravessa neste momento. Do ponto de vista operacional, todos os serviços estarão disponíveis a todos os clientes mas de forma condicionada. Sendo o foco as viaturas consideradas prioritárias.

«A Assistência 24 Horas continuará a funcionar, sem alterações, para poder socorrer as viaturas que diariamente percorrem as estradas e permitem que produtos de primeira necessidade não faltem às casas das famílias portuguesas. Contudo, daremos prioridade a viaturas de assistência médica, corporações de bombeiros, transportes de passageiros de mobilidade reduzida e idosos, assim como viaturas pesadas de transportes de mercadorias alimentares e produtos perecíveis», sustentou Nuno Ferreira, CEO da empresa.

A Wayfer, sediada em Leiria, assume uma postura responsável e de colaboração com as autoridades públicas, sempre respeitando as directrizes da Direcção Geral de Saúde: «Nada fazia mais sentido, nesta fase, que a empresa não assumisse um papel activo e de colaboração na sociedade, mantendo os seus serviços de revisão, de forma a garantir toda a segurança necessária na mobilidade urgente», reforçou Nuno Ferreira.

A oficina da Wayfer irá, neste sentido, estar preparada para receber todos os clientes, de forma segura e cumprindo sempre com todos os requisitos sanitários. As equipas irão estar previamente preparadas e a revisão será feita nas novas instalações da marca, que está agora localizada na Rua da Indústria, n.º 195 Calmeiras, junto ao IC2, em Leiria.

As instituições que pretendam usufruir desta nobre oferta de revisão gratuita, deverão fazer, previamente, a marcação através do número de telefone 244 026 907. Trata-se de uma linha que serve para esclarecer todas as dúvidas co-relacionadas com a revisão assim como se o seu veículo tem as condições indicadas. No dia da marcação, é necessária a apresentação dos seguintes documentos: Títulos e Registo de Propriedade, Certidão Permanente da Instituição e CAE da Instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: