VW Golf 2.0 TDI eleito nos prémios Fleet Magazine

O Volkswagen Golf 2.0 TDI foi eleito “Carro de Empresa até 27.500 euros” na mais recente edição dos prémios Fleet Magazine. Um modelo que se assume como referência em conectividade no seu segmento.

(auto.look2010@gmail.com)

Os Prémios Fleet Magazine, com o patrocínio exclusivo da Verizon Connect, resultam da vontade de premiar pessoas, empresas e viaturas que mais se evidenciaram no sector da mobilidade ao longo do último ano. Os automóveis vencedores são eleitos por um júri composto por responsáveis pela compra e gestão de veículos de empresas.

A avaliação baseia-se em critérios como qualidade de construção, desempenho dinâmico, eficiência, versatilidade, conforto e equipamento, incluindo sistemas de apoio ao condutor. O Golf responde a estes parâmetros sem dificuldade e, referência em conectividade no seu segmento, acrescenta ainda outras mais-valias.

A oitava geração do Golf é um automóvel que se interliga mais do que nunca com os seus proprietários. Desde a estreia do primeiro Golf, há 47 anos, este Volkswagen sempre conseguiu combinar uma elevada versatilidade para o dia-a-dia com um design sóbrio e preciso.

No interior desta mais recente geração, aconteceu uma verdadeira revolução digital. Os novos instrumentos e sistemas de informação e entretenimento online fundem-se no mesmo nível, para formar um posto de condução digital. Áreas individualizadas com botões tácteis e controlos deslizantes complementam o espectro de informação do mundo digital do Golf.

Na consola central, as saídas de ventilação ganharam formato horizontal, para conferir uma sensação de maior largura ao habitáculo. Por sua vez, todos os sistemas de rádio e navegação oferecidos para o Golf pertencem à terceira geração do sistema modular de infotainment (MIB3), neste caso com a estreia do

O Golf também oferece espaço suficiente para cinco pessoas, mesmo para viagens de maior duração. Com esta configuração dos bancos, a volumetria do porta-bagagens é de 380 litros, enquanto com o rebatimento assimétrico das costas dos bancos o volume de carga aumenta até 1.237 litros.

A oitava geração do Golf – que voltou a ser o carro mais vendido na Europa em 2020, com 312 mil unidades – veio revolucionar a categoria dos familiares compactos com um impulso inovador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *