Volvo XC40 Plug In Hybrid mais que perfeito

A Volvo Car Portugal apresenta a nova versão T8 Plug in Hybrid para o modelo Volvo XC40.

(auto.look2010@gmail.com)

O Volvo XC40 já era o Carro Europeu do Ano 2018 sendo perfeito para a cidade, inovador, versátil, jovem, de design único e arrebatador. Perfeito nas inúmeras e inteligentes soluções de arrumação e com um sistema de infotainment que facilita a vida a bordo.

Perfeito na segurança, como só a Volvo sabe fazer. Agora, a juntar a tudo isto, a Volvo apresenta a nova versão hibrida plug-in com 262cv de potência (em modo POWER) uma autonomia 100% eléctrica até 50km.

O novo Volvo XC40 PHEV inclui 3 modos de condução à escolha: Pure (100% eléctrico), Hybrid (o XC40 fará a gestão optimizada dos dois motores) e Power (motor eléctrico e a combustão trabalham em simultâneo para a melhor performance de sempre).

A localização das baterias não afecta o espaço interno e de bagagem sendo que o nível de conectividade Volvo oncall permite gerir de forma eficaz o Volvo. Já é possível encomendar este modelo cujos preços estão disponíveis a partir de 35.000 euros mais IVA. De destacar ainda as vantagens fiscais para as empresas como a dedução do IVA a 100%; 10% de tributação autónoma e 25% do valor de ISV a pagar

Recorde-se que, recentemente, o novo Volvo XC40, ultrapassou as 200.000 unidades vendidas em todo o Mundo. Lançado em 2018, o novo Volvo XC40 representa a entrada da marca sueca no segmento dos pequenos SUV cuja importância na indústria automóvel tem vindo a ser crescente ao longo dos últimos anos.

O seu sucesso foi imediato junto dos clientes e da imprensa especializada tendo conquistado, no início desse ano, o prestigiado Troféu Car of The Year atribuído pela primeira vez à marca sueca.

O Volvo XC40 é o primeiro modelo da Volvo construído com base na nova plataforma CMA – Compact Modular Architecture e foi desenvolvido a pensar nos desafios que se colocam aos condutores das cidades modernas e oferece características impares onde se destacam espaço, funcionalidade e personalização mas também segurança e info-entretenimento.

A Volvo Cars foi um dos primeiros construtores mundiais a assumir um compromisso com a electrificação tendo-o colocado no centro das suas operações. Essa estratégia valeu à marca sueca um reconhecimento ao nível das Nações Unidas. A Volvo Cars ambiciona, pelo ano 2025, já ter vendido 1 milhão de viaturas electrificadas em todo o Mundo

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação