Voluntários precisam-se para o Guarda Racing Days

Já está em contagem decrescente para mais um evento de sucesso com a assinatura do Clube Escape Livre. Não fiques em “ponto morto” e acelera para a cidade mãos alta de Portugal. Integra a equipa do Clube Escape Livre e faz parte da história do desporto automóvel.

(auto.look2010@gmail.com)

Se gostas de automóveis e desporto motorizado, se queres ver de perto uma competição com grandes pilotos nacionais e colaborar num evento desportivo durante dois dias, esta é a tua oportunidade. O Clube Escape Livre está a recrutar 12 Marshall voluntários para o espectacular Guarda Racing Days, a realizar nos dias 13 e 14 de Julho. É preciso ajudantes com atenção e responsabilidade, maiores de 18 anos e de ambos os géneros, cujas condições e candidatura são feitas através do Clube Escape Livre, pelo número de telefone 271 205 285, até 6 de Julho.

Esta é uma oportunidade única e limitada aos 12 primeiros contactos. Não fiques em “ponto morto” e acelera para a cidade mãos alta de Portugal. Tendo em conta a quantidade de pilotos de renome nacional e internacional na cidade mais alta de Portugal, o Clube Escape Livre coloca à disposição dos voluntários a oportunidade de participarem nesta tarefa, mas apenas para os primeiros 12. A história também se faz com rapidez e voluntariado.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação