Voltaremos a viver histórias, juntos e livres

 “Não importa o carro que conduz, mas sim as histórias que vive nele todos os dias. Juntos, voltaremos a viver novas histórias e aproveitaremos tudo o que está para vir. Mas, por agora, “Fique Em Casa”, uma mensagem positiva da FCA Portugal para levar em consideração.

(auto.look2010@gmail.com)

Nas últimas semanas, a pandemia do novo coronavírus Covid-19 motivou-nos a viver uma situação sem precedentes, algo que nunca teríamos imaginado. São tempos difíceis em que a vulnerabilidade do ser humano vem à tona, mas também o seu lado mais solidário e, acima de tudo, a grandeza de tudo o que podemos alcançar juntando os nossos esforços.

«Queremos mostrar o nosso apreço a todas as pessoas e profissionais que, com a sua dedicação, lutam dia a dia para superar esta situação e também mostrar a nossa solidariedade com aqueles que mais sofrem», pode ler-se no comunicado da FCA Portugal, parceira privilegiada na área de financiamento e serviços da Rede de Concessionários do Grupo Fiat representados pelas marcas comerciais Fiat Crédito, Alfa Romeo Financial Services, Abarth Financial Services e Jeep Financial Services.

A FCA Portugal, neste momento de confinamento, «gostaria de transmitir uma mensagem positiva, confiante de que num futuro próximo voltaremos a partilhar histórias cheias de esperança», acrescenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *