Volkswagen cede cinco viaturas à Cruz Vermelha

Cinco Volkswagen Golf Variant estarão ao serviço da Cruz Vermelha Portuguesa durante dois meses para ajudar no processo de vacinação contra a Covid-19.

(uto.look2010@gmail.com)

A Volkswagen, importada pela SIVA, subsidiária da Porsche Holding Salzburg, vai ceder à Cruz Vermelha Portuguesa cinco viaturas como forma de ajudar a implementar a estratégia de vacinação contra a Covid-19 por todo o país. Cinco Volkswagen Golf Variant irão estar ao serviço da Cruz Vermelha Portuguesa para o transporte das equipas por todo o país para a vacinação dos serviços de segurança. As viaturas estarão devidamente identificadas com a mensagem “A Volkswagen apoia a Cruz Vermelha Portuguesa”.

Ao assumir esta parceria, a Volkswagen posiciona-se como facilitador de mobilidade reafirmando a sua convicção de que a luta contra a pandemia é um desafio que devemos enfrentar todos em conjunto. Com esta iniciativa pretende-se apoiar quem tem o papel fundamental de vacinar os portugueses, assegurando que não faltam à Cruz Vermelha as melhores condições de transporte para fazer chegar as vacinas às forças de segurança em todo o país.

Refira-se que a Volkswagen mantém uma parceria com o Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), na protecção das praias portuguesas, durante a época de Verão e, com mais este gesto, a marca dá uma importante ajuda no transporte das equipas da Cruz Vermelha Portuguesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *