Vivo e Sertões juntos no maior rali do mundo

Investimento faz parte do projeto da marca de ampliar atuação no cenário desportivo, na estrada entre os dias 26 de agosto e 10 de setembro, com partida em Foz do Iguaçu/PR e chegada a Salinópolis/PA. “Conexão que abre caminhos” é o nome da campanha publicitária que acompanha o Rally dos Sertões.

(auto.look2010@gmail.com)

Ampliando a atuação no âmbito desportivo, a Vivo anunciou o patrocínio ao Rally dos Sertões que, em 2022, celebra 30 anos com uma edição comemorativa com a realização do maior rali do mundo, que também vai homenagear o bicentenário da Independência.

As marcas vão estar juntas pelo país, unindo o desporto, turismo e responsabilidade social. A prova, que acontece entre os dias 26 de agosto e 10 de setembro, com partida em Foz do Iguaçu/PR e chegada a Salinópolis/PA.

Refira-se que a campanha com o mote “Conexão que abre caminhos”, criada pela agência Africa para a Vivo, destaca a potência transformadora do vínculo que aproxima os brasileiros de suas raízes e proporciona novas experiências durante todo o Rally dos Sertões.

A Vivo terá ações especiais durante o percurso e levará atletas da equipa Vivo Keyd e o Canarinho da Seleção Brasileira de Futebol para acompanhar a manifestação desportiva – ambos que usufruem dos respetivos patrocínios nos territórios de jogos e futebol.

Outra iniciativa, que envolve clientes e colaboradores da empresa, refere-se à “Volta Rápida”, onde os convidados poderão vivenciar a experiência com pilotos profissionais em vésperas da partida da competição, em Foz do Iguaçu.

«A Vivo e o Sertões estão presentes por todo o país e, juntos, podemos potencializar e aproximar as pessoas nas cidades de Norte a Sul. O patrocínio viabiliza a nossa presença em território nacional e mostra o poder transformador da tecnologia, amplificada pela potência do 5G pelo Brasil», afirma Marina Daineze, diretora da marca e comunicação da Vivo.

Por seu turno, Joaquim Monteiro, CEO da competição brasileira, sublinhou que «os Sertões é sobre conectividade, tecnologia e velocidade, atributos que estão diretamente ligados ao DNA da Vivo».

«Para o Rally dos Sertões é motivo de muito orgulho a chegada da Vivo, única empresa que integra a lista de patrocinadores que não vem do setor automobilístico, o que, naturalmente, fortalece-nos muito como marca. É importante destacar que o Rally dos Sertões é a única competição que tem como pano de fundo o Brasil, o que gera conectividade entre várias regiões, além de levar saúde às populações carentes e fomentar a economia das pequenas cidades por onde passa. Portanto, estamos em total sinergia com a missão da Vivo de conectar pessoas», destaca ainda Joaquim Monteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.