Vitória FC regressa ao desporto motorizado

Da recente parceria entre o Vitória FC e a SGS Car, duas instituições do distrito de Setúbal, nasceu uma iniciativa ambiciosa, condizente com o carácter eclético do clube: o regresso ao desporto motorizado.

(auto.look2010@gmail.com)

A SGS Car, representante de várias marcas, há muito que contém na sua empresa um departamento de competição automóvel. Este facto, aliado à determinação da estrutura do Vitória FC de manter o clube na senda da gloriosa história nas modalidades, deu viabilidade a este projecto.

Nesse sentido, o “Vitória FC by SGS Car” irá participar nas duas modalidades do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, considerado o melhor do mundo, com os pilotos Pedro Carvalho/André Guerreiro e João Dias/Carlos Mendes, na classe SSV, e as duplas Nuno Madeira/Filipe Serra e Pedro Dias da Silva/José Janela, na classe autos. Os objectivos para o ano 2020 são a conquista de ambos os títulos.

A apresentação oficial da equipa terá lugar em Alcochete, esta quinta-feira (dia 14), pelas 13h30, durante um almoço/convívio que contará com a presença do plantel profissional de futebol do Vitoria FC, que terá a oportunidade de sentir a adrenalina desta modalidade.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação