Vitória FC by SGS quer vencer em Fronteira

Vencedora da Baja Portalegre 500, a equipa Vitória FC by SGS apresenta-se este fim-de-semana em Fronteira para uma corrida de 4 Horas TT, naquela que é grande prova de resistência que vai reunir no Terródromo da vila alentejana meia centena de máquinas.

(ato.look2010@gmail.com)

Pedro Carvalho

O vice-campeão nacional Pedro Carvalho, que triunfou na jornada de encerramento do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno/Road to Dakar 2019, e João Dias, apostam em fazer a prova sem qualquer parceiro. Para Pedro Carvalho esta será, todavia, apenas «mais uma corrida». «Gosto das competições e agora, já depois do final do campeonato vou sem qualquer tipo de pressão ou compromisso. Quero poder desfrutar ao máximo do percurso e do ambiente que aqui se vive. Quero andar o mais rápido possível e divertir-me, acima de tudo», acrescentou Pedro Carvalho.

 

João Dias

Já João Dias quer fechar o ano da melhor maneira e encara esta jornada com um tom mais competitivo: «Acabou o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno (CNTT) e nada melhor que tentar acabar o ano em grande, com os elementos da equipa nos primeiros lugares. Falta só decidir quem ocupa as respectivas posições, mas para mim o objectivo é lutar pela vitória».

As 4 Horas de Todo-o-Terreno Vila de Fronteira tiveram início hoje, quinta-feira, com as habituais verificações técnicas e administrativas que se estendem até esta sexta-feira, altura em que também decorrem os treinos livres e cronometrados. Desportivamente a prova arranca pelas 8h00 de sábado. A entrega de prémios deverá decorrer pelas 13h00.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação