Viseense Hugo Lopes à conquista do asfalto espanhol

A dupla formada por Hugo Lopes e Tiago Neves enfrenta, pela primeira vez, os troços do Rallye de Ourense, em Espanha, naquela que é também a estreia aos comandos do Peugeot 208 Rally4 em pisos de asfalto.

(auto.look2010@gmail.com)

A próxima prova da Peugeot Rally Cup Ibérica e primeira prova em asfalto de 2021 é o Rallye de Ourense, contando com um elenco fantástico de 16 pilotos, em que partilham a mesma ambição de brilhar e vencer a prova!

«Garantir a presença em mais uma prova da Peugeot Rally Cup Ibérica é desde já uma vitória para nós! Estamos desde já satisfeitos por estar a competir e continuar na luta pelo objectivo final. Em termos competitivos será necessária uma aprendizagem natural do carro em asfalto e que não nos permite saber qual o andamento que teremos em relação aos nossos adversários com mais experiência neste piso», sublinhou Hugo Lopes, depois de um início de época em destaque e com exibições de alto nível nas duas primeiras provas.

«Porém, o primeiro contacto será durante a próxima semana nos testes que antecedem o rali e iremos trabalhar bem para que seja encontrado um bom compromisso com as afinações do carro que nos permita ter um bom ritmo competitivo», argumentou ainda o piloto viseense.

O Rallye de Ourense disputa-se no próximo fim-de-semana, a 16 e 17 de Julho, contando com 150,12 km cronometrados divididos por cinco troços com dupla passagem. Na manhã do dia de sexta-feira será ainda realizado o Shakedown que servirá como último teste antes da luta pelo rali!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *