Victor Matias e André Gaspar no Rali do Cadaval

O Rali do Cadaval, última prova do Campeonato Centro de Ralis, vai para a estrada no próximo fim-de-semana, competição organizada em conjunto com o Clube Automóvel da Marinha Grande e Montejunto Rally Clube e que compreende sete especiais e três secções.

(auto.look2010@gmail.com)

Depois da brilhante prova no asfalto das regiões da Marinha Grande e Pombal, Victor Matias e André Gaspar, dupla da ActionRacing, vão marcar presença na prova cadavelense, com a ambição de contribuir para o espectáculo.

«Tivemos uma estreia muito positiva no Rali do Vidreiro, na Marinha Grande, pelo que decidimos ir até ao Cadaval para nos divertirmos e darmos espectáculo ao público, numa zona do país que tem muitos aficionados pelo desporto automóvel», confidenciou o piloto ActionRacing.

Victor Matias e André Gaspar, que contam com o patrocínio da empresa Actionlive – Formação, Contabilidade e Consultadoria, estão preparados para esgrimir argumentos no Rali do Cadaval que terá sete especiais cronometradas, com o início marcado para a super especial Pêra Rocha (1,65 km), a desenvolver na noite de sábado (20h30), com e o final para as 15h05 de domingo, na vila do Cadaval, depois das tripas passagens pelas especiais de Vale Vilão/Vinho Leve Confraria (7 km, às 9h30, 11h30 e 13h30), Montejunto (11,14 km, às 10h10, 12h10 e 14h10).

Com um total de 173,03 km, 56,07 dos quais contra o cronómetro, a prova do Clube Automóvel da Marinha Grande e Montejunto Rally Clube terá uma etapa, ao longo de sete especiais em piso de asfalto e três secções.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação