Versátil MITT 330ATV reforça gama de moto4

Já está disponível no mercado nacional o versátil MITT 330ATV, uma proposta que preenche os requisitos que a colocam num lugar de destaque no seu segmento, surgindo equipado com o fiável motor monocilíndrico de 270,5 cc e 23 cavalos de potência.

(auto.look2010@gmail.com)

Ampliando a presença no mercado nacional e reforçando a gama num segmento em grande crescimento, está já disponível em Portugal o MITT 330ATV, novo moto4 de cilindrada intermédia da marca europeia. Proposta que vem juntar-se ao conhecido 220ATV, com um motor mais potente e características que o colocam num lugar referencial entre os mais vendidos da categoria.

Equipado com o fiável motor monocilíndrico de 270,5 cc e 23 cavalos de potência, o MITT 330 é um dos mais versáteis e competentes ATV da sua categoria, apto a ser utilizado por condutores com todos os graus de experiência.

A enorme facilidade conferida pela transmissão contínua (CVT) dispensa a preocupação com a engrenagem da velocidade mais adequada a cada situação. A atenção fica assim exclusivamente concentrada no terreno e na condução.

Seja para lazer como nas pequenas tarefas agrícolas ou industriais, o MITT 330ATV oferece um comportamento de excelência, graças ao chassis tubular em aço e à suspensão dianteira com braços duplos e amortecedores independentes. Atrás possui um mono amortecedor ajustável que garante o melhor contacto das rodas motrizes com o solo, assegurando tração em todas as circunstâncias.

O nível de equipamento do MITT 330ATV é referencial na categoria, com painel de informações digital e iluminação integral em LED, possuindo ainda duas tomadas, de 12 V e USB, para carregamento de aparelhos como smartphones ou GPS.

Está equipado de série com proteções de mãos, encosto para o passageiro, suportes de bagagem na dianteira e traseira bem como bola de reboque e está já em comercialização na rede de concessionários MITT ao competitivo preço de 4.790 euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.