Vendas Opel está à distância de um “clique”…

A Opel disponibiliza ferramentas que permitem escolher, comparar, reservar, comprar e agendar a entrega de automóveis em casa. Oficinas estão abertas nos concessionários de todo o país e mantêm horário normal.

(auto.look2010@gmail.com)

A mobilidade das pessoas continua a ser prioridade total para a Opel, mesmo neste contexto que reforça os cuidados de saúde pública determinando, de novo, o encerramento de múltiplos serviços, entre os quais os salões de vendas de automóveis.

Todavia, os clientes particulares e profissionais podem continuar a adquirir os veículos necessários à sua mobilidade, encontrando na Opel e na sua rede de concessionários os instrumentos que lhes permitem escolher, comparar, reservar, comprar e agendar a entrega ao domicílio, conduzindo todo o processo à distância.

Estas ferramentas facultam o contacto com os profissionais Opel para aconselhamento, apoio e esclarecimento de todas as dúvidas. Desta forma, é possível adquirir um automóvel, de passageiros ou comercial, novo ou usado certificado, da forma mais cómoda, recorrendo simplesmente a um dispositivo digital móvel ou a um computador. A entrega do veículo é feita em casa, sem custos e cumprindo todos os procedimentos de prevenção no actual contexto de saúde pública.

Além de modelos com motores a gasolina e a gasóleo, a ampla gama da marca alemã inclui propostas com motorização electrificada, como o Opel Corsa-e e o novo Opel Mokka-e, totalmente elétricos, o híbrido plug-in Opel Grandland X Hybrid e os novos Opel Vívaro-e e Opel Zafira-e Life.

Quem pretender adquirir um automóvel para entrega imediata pode consultar a plataforma Web Store Opel Stock, o maior “showroom” da marca, com mais de

700 viaturas disponíveis, seleccionar e reservar o veículo, acedendo, simultaneamente, às melhores promoções em vigor no momento. Quem possui veículo para retomar pode fazer desde logo a avaliação no “site” Retoma Opel.

As oficinas Opel da rede de concessionários de todo o país mantêm-se em funcionamento, com horário normal, recebendo marcações por telefone ou via digital, e oferecendo serviço de recolha e entrega ao domicílio, consoante a disponibilidade das equipas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *