Velocidade 2020 regressa sábado em Palmela

Acção marca o arranque da derradeira fase deste troféu de iniciação à velocidade organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal, Motor Clube do Estoril e Motoval.

(auto.look2010@gmail.com)

Terminado o período estival e com o regresso às aulas, também o Velocidade 2020 está de volta ao asfalto. No próximo sábado, entre as 14h00 e as 17h00, o Kartódromo Internacional de Palmela terá pista aberta para uma sessão de treinos e também uma acção de captação de pilotos com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos de idade que poderão com toda a segurança descobrir a condução de uma moto com a ajuda dos monitores que estarão no local e devidamente equipados com o obrigatório equipamento de segurança.

Esta acção marca o arranque da derradeira fase deste troféu de iniciação à velocidade organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal, Motor Clube do Estoril e Motoval, que realizará ainda mais duas provas até ao final da época, a primeira no dia 29 de Setembro igualmente no Kartódromo Internacional de Palmela e a segunda e derradeira prova do ano no dia 27 de Outubro no Bombarral. As inscrições podem ser feitas através do mail: fmp@fmp.pt.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação