Velocidade 2020: novo duelo em Palmela

Kartódromo Internacional da margem sul é um dos locais mais emblemáticos da velocidade nacional, onde se realizaram provas de bem sucedidas competições de iniciação, onde, por exemplo, Miguel Oliveira realizou a sua primeira corrida.

(auto.look2010@gmail.com)

O futuro da velocidade e do motociclismo está de volta a Palmela. Uma semana depois do regresso do Campeonato Nacional de Velocidade ao asfalto com a realização da sua penúltima prova, também o Velocidade 2020 está de volta às pistas para cumprir a sua penúltima ronda do ano, a quinta do calendário.

O cenário será o Kartódromo Internacional de Palmela, um dos locais mais emblemáticos da velocidade nacional, onde se realizaram provas de bem sucedidas competições de iniciação à velocidade que muitos nomes trouxeram para a disciplina em Portugal e onde, por exemplo, Miguel Oliveira realizou a sua primeira corrida. Com quatro corridas em agenda e uma manhã de treinos e verificações, este domingo (29 de Setembro) promete ser de intensa animação na Herdade de Algeruz com os pilotos das IMR 90 e MIR Moto5 a discutirem as vitórias na etapa do calendário mais próxima de Lisboa.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação